segunda-feira, junho 23, 2008

Já senti...

...o Afonso a mexer, e é uma sensação muito boa :)
Agora, cada vez que ele se mexe, sei que está bem, e fico mais descansada.

sexta-feira, junho 20, 2008

Sol, finalmente...

Como finalmente o sol está aí, vamos aproveitar amanhã para irmos para "a praia pequenina". Conforme o habitual vamos fazer um piquenique. O pirralho já está todo entusiasmado, e eu sinceramente também.... Quando lá vamos parece que o tempo não passou, e continuo a ver aquele sítio exactamente como quando era pequenina, muito pequenina.... É incrível como ainda consigo entrar naquela água gelada e não sentir frio :) E desta vez o Afonso já vai conosco. No formato embutido, mas tenho certeza que já se vai habituar a gostar daquele lugar :)

terça-feira, junho 17, 2008

20 semanas....

"Semana 20: Grande parte do desenvolvimento mais importante já ocorreu. O perigo dos primeiros três meses já passou. O seu bebé acorda e dorme, tal como um recém-nascido. O cabelo e as sobrancelhas começam a formar-se."





O grande dia. O nosso embutido, é um MENINO com 397 gramas, e com tudo no sítio :)

Vamos ter um Afonso!

segunda-feira, junho 09, 2008

Dia 17...

... é dia de vermos o embutido....
Está quase a chegar o dia, e parece que nunca mais chega.... É nessa altura que vamos saber se está bem formado. Se o nosso bébé é saudável.... E também é aí que vamos saber se a cegonha nos trás um menino, ou uma menina...
A gravidez tem sido normal. Com muito sono, cansaço, pernas inchadas, e IMENSA vontade de fazer xixi :)

Saga Infantários....

E o bébé ainda nem nasceu e já temos que andar na saga dos infantários... Queriamos po-lo num infantário da Sta Casa da Misericórdia, mas a coisa tá complicada. Hoje fomos visitar alguns e a resposta é sempre a mesma... CHEIO... Pelo menos fazemos a pré inscrição para quando ele tiver um aninho, e pode ser que tenhamos sorte....
Será que nos privados é igual?.... Essa será a saga infantários parte dois...

sábado, junho 07, 2008

Semaninha de férias....

Que bem que vai saber ehehehe....
Não vou fazer nada de especial, até porque são férias "home alone" ...

domingo, junho 01, 2008

Dia da criança....

... e festa da escolinha do pirralho.
Este ano não houve lágrimas da parte dele, nem medos. Estava muito feliz, e portou-se mesmo muito bem o que só prova que realmente está a ficar um homenzinho.
Fez de homem das cavernas, e dançou o samba :)
...e não é que o pirralho tem jeito para um pézinho de dança :D

Parabéns Julia!!

Hoje é o dia da criança, mas também é o dia escolhido por nós para festejarmos os aninhos da Julia. Já faz 2 aninhos esta menina, que tem mostrado que está mais crescidinha. Já se porta muito melhor, e o único problema é mesmo ficar super excitada quando vê alguém. Mas se assim não fosse também não era a nossa Julia :)

E ela e o pirralho dão-se super bem