quinta-feira, outubro 31, 2013

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



Com muitas guloseimas, brincadeiras e correria :)
Um dia feliz. O primeiro "dia das bruxas" dele. E nosso :)

domingo, outubro 27, 2013

A festa dos amigos

Foi hoje de manhã. Foram 25 crianças a brincar, correr, saltar... A loucura

sábado, outubro 26, 2013

Peter Pan

Hoje fomos a Teatro. Fomos ver o Peter Pan com a madrinha e o Gonçalo. Adoramos. À saída, ainda fomos visitar um quartel dos bombeiros :)Eles entraram dentro dos carros de bombeiros, usaram capacetes de bombeiro, e divertiram-se muito. Um obrigada aos bombeiros daquele quartel pela simpatia e paciência :)

quarta-feira, outubro 23, 2013

Festa no colégio

Hoje temos a festa no colégio. De manhã já lá fomos fazer tochas olímpicas (que ficaram giras, giras), O projecto de sala é a máquina do tempo, e então, viajamos até 2008, anos em que todos os meninos daquela sala nasceram, e falamos sobre os jogos olímpicos em Pequim. No final construímos a Tocha Olímpica com cada um deles. Gosto de ir lá ao colégio fazer actividades. gosto daquele ambiente de sala, daqueles miúdos... E acima de tudo gosto porque sei o quanto o Afonso fica feliz com isso :).

terça-feira, outubro 22, 2013

Agrafado a mim...

Estás agrafado a mim. Desde o dia que nasceste,há 5 anos atrás, estás agrafado ao meu coração. Como te amo meu filho... És o Mundo dentro do meu Mundo. O tempo passa demasiado rápido, e vejo que cresceste... És um menino simpático,inteligente, alegre, meigo, feliz... És divertido, e sabes isso :). Tens muuuuuiiiitaaaaa vergonha das meninas (principalmente se houverem adultos por perto..). Dar beijinhos a meninas, isso não... Mas também não gostas que a Sofia M. ande aos beijinhos aos outros meninos :D. Adoras música, e dizes que vais ter uma banda (será??). Sem ti a minha vida não faria sentido... Principalmente depois de te conhecer. E há medida que cresces, conheço-te mais, e melhor, e sei mais ainda que adoro conhecer-te, que faças parte do meu mundo, e eu do teu. Adoro que sejas meu filho,adoro ser tua mãe. Está agrafado a mim. Para sempre.

domingo, outubro 06, 2013

Festa do Outono

Mais um ano que fomos à Festa do Outono. Adoramos. Muita diversão e alegria. Fizemos um chapéu do outono, pintamos, exploramos, aprendemos, criamos. Para o ano voltamos :)