sexta-feira, setembro 22, 2006

Actualizações!!!

Já à algum tempo, que não escrevo nada. Não que não haja nada para contar, muito pelo contrário, mas principalmente por falta de tempo... Hoje resolvi actualizar isto!!

Na passada sexta feira (dia 15), foi dia da escritura da casa nova :)
sim, já é nossa :) agora só falta mesmo a mudança...

Agora andamos empenhados em arranjar um "amiguinho" para o Rui Pedro, e para nós também, claro. Temos procurado na net, mas infelizmente estao todos para os lados de Lisboa :( mas vamos continuar a procurar. Só fico triste com a quantidade de animais maltratados, e vítimas de historias bizarras... Há mesmo gente muito má... Costumo dizer ao Rui Pedro que não existem monstros, mas acho que andava enganada... Existem sim!!!

Também queremos dar os Parabéns á "Xufia", que já é oficialmente "abogada"! Parabéns maninha :)

E agora que já há uma advogada na familia, parece que vai haver outro... Hoje o Rui Pedro disse que queria ser "abogado" :)
Isto para já não dizer que agora quando se chateia comigo, ou com alguém diz que vai fazer queixa á "abogada" dele... OK será que um pirralho de 4 anos já tem direito a um(a) advogada que defenda o direito a birras?? Socorroooooooooooooooooooooooooooo
:)

Pérolas dele:

A meio de uma conversa, entre mim e o Marco, digo eu:
-Só??!!
Responde o pirralho, sem ser chamado:
-Só... no Feira Nova ...

:S

-Oh mãe aquele candeeiro é giro não é?
Olha para a minha cara, e deve-se aperceber que não partilhamos da mesma opinião
mãe, tava a bincar contigo... É piroso não é??

Piroso??? Mas afinal quem é que lhe ensina estas coisas :))

Ainda ontem, no shopping, ouve-se ao longe um alarme a tocar, ele olha para mim com um ar aflito e diz:
-Tamos tramados!!!....

OK, e agora estamos tramados porquê??
Será que é agora que entra a "abogada"??
Esta (como tantas outras) fica sem resposta
:)


À pouco na hora do jantar, passo-lhe a mão na cara...
-Achas que eu sou um guardanapo??!!

E pronto, as notícias já estão mais em dia
:)


1 comentário:

Pai disse...

Muitos parabéns pela nova casa, que sejas muito feliz nela.
Se souber de um cãozinho para o Rui Pedro eu digo-te.
um abraço
PS:Quando vamos ao ISEP, é urgente.