segunda-feira, dezembro 11, 2006

Novidades

Já fizemos a árvore de Natal! Falta o presépio.

A Julia não vai crescer muito, para grande espanto nosso, porque parecia que ia ser grandita, mas afinal, parece que já não cresce mais.

Sábado fomos ao circo no coliseu. Consegui satisfazer uma das grandes vontades do Rui Pedro, graças à Mariana, que se lembrou de nós. Foi um circo animado e levezinho, sem grandes animais, o que me faria muita confusão. Era mais trapezistas, palhaços, papagaios, gatos e cães, que me pareceram felizes e bem tratados. A atração da tarde, foi mesmo um leãozinho bébé. Teria uma 2, 3 semaninhas e andava ao colo do tratador a tirar fotografias. Estava muito bem tratado e consulado. Era só mimos, e parecia um gatinho (mas um gatinho bem maior!). Nós também tiramos foto. Que porei aqui se conseguir digitalizar.

O Pedrocas também já tirou foto com o Pai Natal. Ficou um bocadinho confuso, porque apesar de não acreditar no Pai Natal, aquele senhor ele não conhecia, e até lhe deu uma prenda e disse que era o Pai Natal. Se conseguir depois ponho aqui a foto também.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também queres um presépio? Eu acho que também temos isso lá em casa :)


O ano passado foi mais fixe o circo.

O ano passado também tirei fotografia com o leãozinho. Era engraçado o leão, tava era um cadito rabugento de andar de colo em colo. E também cheirava um cadito mal, parecia a Ju :)

Ele sabe que o Pai Natal é a Tia Nanda por isso fica desconfiado :)

MiAuX disse...

De facto o de 2006 acho que foi mesmo muito fraco, o de 2005 foi melhorzito teve lá um elefante grande muito querido, tão querido que deixou muitos "presentes" no palco era o espirito de natal :).
Também houve o tal leaozinho bébé, coisa mais fofa e razao pelo qual vou a esse circo todos os anos (e pk é de borla...) já tenho duas fotos com 2 leoes diferentes vamos ver como é este ano...

Mas quando somos miudos gostamos sempre, pk circo é circo e já isso é uma festa pra eles.

bxinhoooo