domingo, junho 03, 2007

A Festa da Escolinha


Andou entusiasmado com a festinha da escola durante muito tempo, mas quando chegou o grande dia , não queria ir... Chorou muito, fez birra e tentou a todo custo não ir, mas tivemos que lhe explicar que não podia ser, que era importante ele ir, e que iria gostar.
Eu e a mãe Céu fomos com ele á salinha onde os meninos se vestiam e estivemos lá o tempo suficiente para ele se sentir em segurança.

Portou-se mesmo bem! Cantou "alto e a bom som" fez caretas, e brincadeiras. Estava feliz, o que me fez a mim feliz.

No fim da festinha disse todo orgulhoso
-"Sabes, no princípio fiquei nervoso, mas depois fiquei feliz"

E como ele estava feliz fomos todos ao Sr de Matosinhos, onde ele gastou as 8 viagens que tinha todas no mesmo dia :)

Sem comentários: