quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Desafio

Mais um desafio. Desta vez veio da Ana e consiste em escrever 8 desejos ou coisas que desejo fazer. Ora vamos lá:

1- Sem dúvida é que o meu maior desejo é que o Afonso e o Rui Pedro sejam saudáveis e felizes, sempre!
2- Ter saúde, eu e todos os que me rodeiam.
3- Conseguir acabar o meu curso.
4- Um emprego novo. Um emprego diferente, que me deixe realizada.
5- Uma casa nova. Casa mesmo, com muito espaço para os miúdos brincarem e as cadelas correrem.
6- Ter a minha avó comigo ainda durante muito tempo.
7- Viajar muito
8- O Euromilhões.... Já que é para desejar, não custa nada pedir.... :)

E passo a palavra a quem quiser responder ao desafio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também tenho que responder a esse... Vou arranjar um tempinho.

Beijinhos