segunda-feira, abril 27, 2009

Questionário

E tenho este questionário proposto pela Sara á tanto tempo....

1.Nome?
Cláudia

2. Porque lhe deram esse nome?
O pai é Cláudio....

3. Você faz pedidos às estrelas?
Já fiz...

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Quando o meu filho nasceu. depois disso já fiquei de lágrima no olho muitas vezes...

5. Gosta da sua letra?
Sim.

6. Gosta de pão com o quê?
Manteiga.

7. Quantos filhos você tem?
Dois. Um filho do coração que adoro, e o meu filho.

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim.

9. Saltaria de bungee-jump?
NUNCA. Credo.... Sou demasiado medricas....

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
A maior parte das vezes.

11. Acreditas que és uma pessoa forte?
Sim. E espero continuar a ser...

12. Gelado favorito?
Stawberry Cheesecake da Hagen Daaz. Hummmmm.....

13. Vermelho ou Preto?
Preto.

14. O que menos gostas em ti?
Ser muito refilona.

15. O que mais gostas em ti?
A honestidade

16. De quem você sente saudades?
Da tia Luísa, da D. Manuela... Que partiram cedo demais...

17. Descreva que roupa e calçado está a usar agora?
Estou em casa, e por isso estou confortavelmente de fato de treino.

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Um quadradinho de chocolate Nestlé.... :P

19. O que você está escutando agora?
Os suspiros do meu filho a dormir, enquanto eu estou no pc...

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com a minha mãe.

21. Bebida favorita?
Coca-Cola.

22. Comida?
Adoro massa com frango, empadão e arroz de marisco.

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Cinema??? Xiiiii.... Já não me lembro... A ultima vez que fui ainda estava grávida e não me lembro qual foi o filme....

24. Dia favorito do ano?
O dia 22 de Outubro e o dia 4 de Março, claro :)

25. Inverno ou verão?
Primavera :)

26. Beijos ou abraços?
depende da altura.

27. Sobremesa favorita?
Musse de chocolate.

28. Que livro está a ler?
A Vida Emocional dos animais.

29. O que tem na parede do seu quarto?
Nada.

30. Filmes favoritos?
Nenhum em especial.

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Amesterdão.

32. Uma música?
November Rain.
33. Uma frase?
Detesto quando dizem "Juro!!!"... É quase sempre mentira.... :)

Sem comentários: