segunda-feira, junho 01, 2009

Muitas e tantas coisas....

A verdade é que o tempo passa demasiado rápido e não há tempo para tudo, e vir aqui actualizar as novidades fica para ultimo plano...

O Afonso está optimo. Agora mudou um pouquinho a rotina.
Toma banhinho por volta das 20h, depois janta, sopinha e fruta, brinca um bocadinho, quando o sono deixa, e de seguida, caminha... Aterra completamente. Depois por volta da meia noite, dou-lhe um biberon de leite, com ele ainda meio a dormir, e volta para a cama, onde dorme até ás 7:30.... É um dorminhoco este rapaz :)

Como tem estado imenso calor, tem andado de perna e braços ao léu... Fica lindoooooo :D

Hoje é o primeiro dia da criança dele. Para nós um dia de festa também por ser o aniversário da nossa Julia :) Esta menina já tem 3 aninhos e continua louca :) Acho que já não tem solução eheheheh

O meu pirralho maior, anda um malandreco... Este fim de semana não quis vir cá para casa... Acho que como está a ficar maiorzinho e se ficar em casa da mãe á sexta, deita-se tardissimo, e sábado fica com a irmã que o deixa fazer tudo... Ou seja nada de regras, e portanto começa a achar que lá pode fazer o que que quiser, então de vez em quando lembra-se e não quer vir :(
Aqui em casa já sabe que não o deixo abusar muito nos horários...
Mas ele sabe que eu o adoro. Muito. E eu também sei o quanto ele gosta de mim...
Domingo temos a festinha dele de fim de ano da escolinha.

6 comentários:

Anónimo disse...

No fundo, tudo óptimo!

Beijinhos

Ana disse...

que bom que está tudo bem!fico contente por vocês... beijokas

Mamã Pirata disse...

Olá querida tb sofro do mesmo mal ,falta de tempo pra fazer tudo que quero.
Deixo aqui um bj grande p vcs e tudo a correr bem na festinha.

bjs.

Ana Raquel disse...

Um beijo grande pa voces e divirtam se muita na festinha do Pirralho...
Bjinhos

Joana disse...

Um desafio para ti, no meu blog! =)

Bjnhs

Patricia disse...

O tempo n estica mesmo! Estão crescidos os nossos bebés!
Bjcas