terça-feira, novembro 03, 2009

Parabéns!!!!

E no dia 22 de outubro de 2008, nascia este bebe lindo... Um dia que assim se tornou tão especial, tão cheio de amor e ternura...



Mas o tempo voa, e quase sem darmos conta já passou um ano. E agora a festa foi cá em casa, onde recebemos a familia e os amigos. Uma festa em grande, com um aniversariante delirante, que passou o tempo todo a rir, a brincar e a bater palminhas.




E claro, que teve muitas prendinhas, esta aqui em baixo foi a dos papás. A verdade é que ele adorou todas, e agora a nossa sala parece um infantário ehehehe....



Foi um dia muito feliz, cheio de alegria, e alguma nostalgia da minha parte...

Parabéns filho!

E deixamos também os parabéns á Catarina, á Lara e ao Moisés que foram nossos companheiros no quarto do hospital de são joão,e que também fizeram um aninho no dia 22.

8 comentários:

Ana disse...

Mais uma vez os meus parabéns!!! Parece que tiveram um dia bem animado... que bom!!! Beijokas a todos aí em casa

Sophie disse...

Parabens pelo anito do Afonso!!!

ele era tao fofino em bebezinho!!! ja se modificou tanto! agora parece um homenzinho

bjocas

Ana Raquel disse...

Eu vim cá deixar msg ao Afonso e aos Papás no dia 22, porque vai ser miudo que por mais que deixe este "mundo" nunca me irei esquecer dele!
Fico muito feliz de terem passado em dia em grande e que sejam felizes pó resto das vossas vidas!
Bjocas

Isabel disse...

Parabéns ao Afonso!

Um ano, já? O tempo assa num instante!

Um enorme beijinho!

Brinquinho da cantareira disse...

QUE LINDO..O TEMPO VOA NÃO É???
SUUUUUUUrrisnhos:)

Mara_Q disse...

Mesmo atrasados... PARABÉNS pelo aniversário do Afonso!
Beijocas

Patricia disse...

Parabens! Esta tao grande o afonso! Bjs

Paula disse...

Meu querido Afonso,
A madrinha tinha um postal para ti, ainda por escrever, mas não faço ideia do que lhe fiz por isso vim deixar aqui o meu comentário porque sei que um dia vais querer ler todas estas coisas que escreveram para ti.
Estás um homenzinho, apesar de desdentado!! Um homenzinho muito bem disposto, sempre com um sorriso lindo na cara, com uns olhinhos maravilhosos e que fazes as delícias de todos nós. Queria deixar-te aqui um beijinho muito grande, dizer que gostei muito da tua festinha (o Gonçalo também gostou muito dos teus brinquedos)e, acima de tudo dizer-te que tenho muito orgulho em ser tua madrinha e vou ajudar os teus papás a fazer-te sempre muito feliz.
Um beijinho muito grande da madrinha Paula.