quarta-feira, agosto 25, 2010

De regresso


Pois é, passou rápido...
Tanto tempo á espera das férias e elas passaram a voar... Foi optimo, a companhia foi fantástica, o Afonso adorou andar a brincar com o amigo Tomás, e por ser tão bom, passou tão rápido.... Foi muita piscina, mergulhos, gargalhadas e dois traquinas a correrem pela casa aos gritos e a adorarem todos os minutos juntos :)
Antes das férias ainda tivemos tempo para um cafezinho na praia com a Princesa Maria, com o Gil, e com uma ervilhinha que iremos conhecer dentro de alguns meses.
Depos do regresso, houve festa cá em casa... Aqui o je fez 34 aninhos ontem... Dá para pensar como tempo passa rápido... Ia jurar que eram 25 ou 26 :)

2 comentários:

Patricia disse...

Amiga linda, parabéns. Que bom que as férias correram bem. Conta tudo. Que tal corre? Não comprei o creme para a Maria porque entretanto tinha marcado consulta para a Maria no dermatologista (um tal de Massa que dizem que é o top). A ver vamos o que diz na próxima semana. Tive novidades hoje depois das 8h. O trabalho é meu!!!! Amanhã vou lá falar de detalhes importantes e se aceitar, fico. Beijos nossos

Anónimo disse...

Bem vinda!! Estou a ver que as férias foram óptimas :)

Beijinhos