quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Babei....

Hoje o Afonso acordou sem febre. 35.6...
Hoje era o open day no colégio do Afonso, e eu tive o prazer de passar a manhã com o Afonso e amiguinhos.
Foi bom ver como são eles todos juntos na rotina diária :)
Gostei. Muito.
Brincamos na casinha. "Fizemos" sopa, arroz e musse de chocolate.
Pintamos um desenho juntos.
Participei na aula de expressão musical.
Brincamos no ginásio com as bolas.
O Afonso estava a adorar ter a mamã ali com ele e os amiguinhos a gostarem :)

Estavamos nós (eu, Afonso e mais 4 meninos) na brincadeira, todos na gargalhada a brincar com as bolas e eu a fazer que os apanhava.
Diz o Afonso virado para o G.
-"A minha mãe é fixe, não é"....
Babei......

Amo-te filho.

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

É mesmo motivo para estares cheia de baba muita baba :)

Gambozina disse...

E é mesmo! Lindo!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Isso é o sonho de qualquer mãe! lol

Que programa tão giro! Vou propor lá na escola da minha! :)