quinta-feira, agosto 11, 2011

Férias... Já amanhã... :)

Amanhã é o último dia de trabalho, e esperam-nos umas fériazinhas :)
Estou muitooooo cansada e mesmo a precisar... Mas acima de tudo passar mais tempo com os meus pequenotes...
Com direito a praia, piscina, passeios, sol, gelados, bom tempo, alegria....
Mas também com planos para mudar o quarto do Afonso...
Já escolhi a cama, e acho que vai ficar muito giro o quarto dele, mantendo o azul, que lhe dá uma certa energia, constratado com o verde...
E espero que ele goste do novo quarto. E que goste de adormecer lá :)
Depois destas férias, o meu piolhito, passa a ser mais menino.... Daqui a três semanas já vai para a sala dos 3 anos... E eu ainda estou a digerir isso... :)
Acho que em setembro ainda vou ter vontade de subir as escadas que dão para a creche do colégio... O Afonso já vai ficar na parte da pré -escola... E isso assusta.... Vejo-o crescer tão rápido... Que fica uma certa nostalgia daquele bebé risonho, e bem cheiroso... E aqui só muda mesmo a parte do bebé, que risonho e bem cheiroso continua :D


1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Que maravilha férias!!!!

Eles crescem tão rápido não é?Dá uma saudade...