sexta-feira, setembro 09, 2011

Festa de aniversário

Já comecei a pensar na festa de aniversário do Afonso!
Já temos tema, e bolo encomendado :)
Sim, eu sei que é só dia 22 de Outubro, mas não quero que me aconteça como o ano passado que acabei por andar a correr para tratar de tudo....
No ano passado o Afonso teve 3, sim 3, festas de aniversário... No próprio dia para a família, no dia a seguir para os amigos, e na segunda feira no colégio... Foi obra.... Imaginem a casa no domingo... :D Mas pelo menos tive o domingo para arrumar e descansar...
Este ano calha a um sábado... A festa da família vai ser no sábado, e por isso não sei como vou fazer com os amigos... Não dá para juntar no mesmo dia... A família é grande, e os amigos são mais que muitos :D E fazer no domingo é provavelmente o melhor, mas também muito cansativo, pois na segunda trabalho.... E na segunda ainda há a festa no colégio, que também me vai dar trabalho...
Isto vai ser coisa para me dar que pensar... Vai daí e ainda faço uma daquelas festas para os miúdos naqueles sitíos próprios para isso, mas que custam os olhos da cara....
Mas só de imaginar a carinha de felicidade dele.... :)
Se tiverem ideias digam...

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Eu da Sofia vou fazer na Maria Rapaz, para ela brincar à vontade com os amiguinhos dela. Assim não desarrumo a casa toda!

Mami ( Sónia ) disse...

É verdade o zoo da Maia também faz festas de anos,no sea life também.