quarta-feira, novembro 16, 2011

Aqui...

....há rato....

E não estou a brincar....

Já viram uns quantos pelo laboratório...
Não gosto, mas também não os odeio... mas acho nojento... principalmente quando quando já os viram no refeitório...
No entanto era incapaz de os magoar... como a qualquer outro animal...
Lutam pela sobrevivência, como eu, como tu.... Mas são ratos....
Hoje soube que alguém aqui do lab, esmagou um que tentava fugir, com o próprio pé...
Escusado não???

Sou assim... Não gosto de ver fazer mal a qualquer animal... Eles sofrem como nós, sentem como nós, são mães e pais como nós...filhos...
Sim, são ratos.... mas não somos nós uma ameaça maior???

1 comentário:

Patricia disse...

Eu tb n seria capaz de lhes fazer mal... até pq tenho tanto nojo que nem me aproximaria :) Logo estamos combinadas? Beijos