terça-feira, janeiro 24, 2012

O que mudou...

Passou a adormecer no quarto dele (outra vez)!!!
Isto de adormecer na nossa cama, não estava a correr bem... Demorava imenso tempo para adormecer, e tinha sempre conversa. Isto quando a coisa não virava para o choro, e parecia uma tragédia de Shakespear...
Acabou-se jogar um bocadinho de playstation antes de ir para a cama.
E tem corrido bem melhor...
Não que adormeça mal deita a cabeça na almofada, mas pelo menos não tem demorado uma, sim, uma hora...
Leio-lhe 2 ou 3 histórias do Ruca (são pequeninas, e eu não leio mesmo. Invento as histórias pelas imagens), depois apago a luz, e fica só a luz de presença, e mesmo assim é muita luz... ontem até lhe pus um gorro em cima :)
Depois seguem-se uns 20 minutos em que conversa, depois diz que não está confortável, vira-se para todos os lados, depois pede-me para lhe fazer desenhos na cara, depois quase que adormece, mas como dá conta, faz beicinho e inventa mais umas quantas coisas...
Eu chateio-me, e escondo a luz de presença num sítio mais escuro para disfarçar mais a luz, ele reclama, e... 3 a 4 minutos depois está a dormir...

Acho que o que vai ter que mudar no futuro é mesmo a luz... mas ele não gosta de ficar ás escuras...

Sem comentários: