quarta-feira, junho 05, 2013

Espero que o céu exista...

Prometi que voltava....
Podia vir aqui contar que fui de férias, falar de nós... Mas nao....
Venho aqui falar do Rodrigo....
O Rodrigo é um menino que me tocou o coraçao ... Chegou do nada, e num sorriso achei que o Rodrigo ia vencer... NUNCA, mesmo NUNCA pensei que ele podia perder esta batalha (nem queria ponderar essa hipótese)....
Tentei sempre ficar um bocadinho à parte de histórias como as do Rodrigo. "Nao me te envolvas" pensava eu....
Mas com o Rodrigo foi diferente... Tentei mas não consegui...
O Rodrigo sofria de Leucemia, que teimava em lhe roubar a infância... O Rodrigo ficou aparentemente curado, mas a maldita  leucemia voltou a procurá-lo....
E o Rodrigo lutou... Enfrentou-a de frentre... Teve mais coragem do que muitos adultos...

E o simpático e bem disposto Rodrigo esperava um milagre... Foi sinónimo de união, tantas foram as pessoas que se juntaram por ele...

Mas o Rodrigo partiu... Partiu hoje... E nao consigo ficar indiferente....
Tenho o coraçao pequenino, fragilizado, apertado...
Olho para o Afonso e penso que a mãe do Rodrigo não pode fazer o mesmo... Nunca mais...

Espero que o céu exista!!!!
Que o Rodrigo encontre o pai.
E avó dá-lhe a mão se ele precisar....

    

Descansa em paz pequenino...

Sem comentários: