terça-feira, setembro 03, 2013

Agosto, ai Agosto...

Agosto é o meu mês... Não que o sinta especial, mas porque é o mês em que faço anos. O mês que me trás à memória os primos e tios juntos em Caminha, para as férias esperadas... Era sempre um mês de alegria, de mergulhos nas azenhas, de gargalhadas, noites tardias à volta do latão que servia de fogueira... Agosto.... Cheira-me à minha avó.... ai a saudade... a maldita da saudade.... Agosto mora-me no coração... Pelas recordações, pelos cheiros, pelo sol, pela minha infância, que apesar de tudo foi feliz (obrigada avó, again and again...) Este ano Agosto guarda-me mais uma recordação no coração... Que lá vai ficar junto das outras que me aquecem o coração. Tive direito a uma festa surpresa... Preparada (eu sei!) com muito carinho... E assim temos certezas de quem povoa os nossos corações... Obrigada Patrícia! Gosto tanto de te ter como amiga!.. :) Agosto... Mês que me aquece o coração...

2 comentários:

Ana disse...

é tão bom ter estas recordações! beijos muito grandes com muitas saudades de um cafézinho à beira mar..

Patricia disse...

Ai amiga, se soubesses as saudades que sinto todos os dias da minha avó. E há dias piores, há alturas piores. E ando com muita vontade de ir conversar com ela (o que não é nada habitual em mim) e por este ou aquele motivo tenho adiado lá ir.
Sabes que contribuí para mais uma memória do teu mês de Agosto é para lá de bom! Tu és especial :) E esta foi a nossa forma de te dizer obrigada. Beijos