quarta-feira, outubro 18, 2006

Avó!

Hoje estava-lhe a explicar que mesmo quando ele fosse grande e tivesse filhos, eu ia ser na mesma a mãe Cláudia. E aí seria também avó Cláudia (ok ok não quero pensar muito nisso!!!).
Dis ele:
-Vais ser avó dos meninos (leia-se filhos dele)
-Sim...
-E depois eu levo eles a tua casa não é?
-Sim... E eu conto-lhes histórias....
-Sim... E eu fico a conversar com o Marco... Tu contas as histórias, a Regina ( a Regina é a actual "namorada") fica a ver os meninos, e eu fico a conversar com o Marco...
Ok, mais um machista!!! Já tou mesmo a ver... Ele na conversa, a falar de futebol, a criticar os arbitros, a falar da inflação, da treta do governo... Pois pois... Os anos passam, mas já imagino o resto! :)

3 comentários:

Pai disse...

Vai ser um homem às direitas.
As melhoras para a tua mãe, ainda bem que tudo correu bem.
Ainda não te vi no ISEP, olha as faltas, este ano tem que ser.
bj

Anónimo disse...

Num mundo em que cada vez mais é complicado distinguir homem de mulher, é bom ver que existem jovens que podem continuar com o machismo pelo mundo fora. :D

Esqueceste-te aí de referir a F1 e os jogos nos temas de conversa :P

miúda disse...

Querida maninha é de pequenino que se torce o pepino....lololol
Os homens nc vao conseguir fazer nada de jeito, so servem msm pa falar de futebol e isso.....só as mulheres é que foram abençoadas com a inteligência.....
xau
porta.te