sexta-feira, outubro 13, 2006

Novidades

O tempo de vir cá escrever tem sido escasso. Muito trabalho, e a casa nova dá muito que fazer.
O pirralho andou "impossível"... Completamente acelarado. Foi a mudança para a casa nova, tudo diferente que o deixou deveras excitado, e a chegada da Julia Furacão :)
Os dois juntos correm pela casa toda, e claro a brincadeira dura até eu ralhar :)

No entanto, no fim de semana a Julia esteve bastante doentinha. Cheguei a temer que estivesse com Parvovirose. Poucos cachorrinhos resistem a esta doença vírica. ela apresentava grande parte dos sintomas, e tinha estado perto de um cão portador da doença... Pensei que a Julia ia deixar de existir... Mas ela é um verdadeiro furacão, e com miminhos, antibiótico e remédios pela garganta abaixo, já está fina outra vez.
Ainda não tenho fotos dela para por aqui, mas mal tenha, ponho (quem põe são as galinhas eheheh...)

Agora para além das malandrices do pirralho, temos as safadices da Julia! Ela é assim meio gato, meio cão... Consegue subir para a bancada da cozinha... pois, eu também não queria acreditar, mas parece que é verdade :)
Só a mim...

Hoje a minha mãe é operada ao "osso velhinho" dela! Espero que corra tudo bem.
O pirralho dorme lá em casa, e eu voltei as aulinhas no Isep... Será que é desta que consigo andar direitinha :)

1 comentário:

Anónimo disse...

A júlia consegue fazer o que a Ju não consegue, e é uma gata!! será mesmo!!?!? :)

Já não vejo o piralho a algum tempo. Já tou com saudades dele :P

Voltaste às aulinhas??? ainda n te vi lá :P

A operação da mãe parece que correu bem. Já falei com ela. Temos que ir lá fazer uma visita.