domingo, março 11, 2007

5 anos....

De repente dei conta que para o ano o pirralho vai para a primária... Gosto de o ver crescer, mas ao mesmo tempo gostava de poder prolongar cada ano que passa por mais dois ou três... São tantas coisas, tantas novidades, que não consigo reter tudo. O tempo passa rápido demais e o meu bébé tá a ficar um lindo menino crescido. E isso asusta-me! Daqui a uns tempos já não vai pedir para vir para o meu colo durante o jantar, nem vai querer dormir comigo, não vai ter medo do escuro e portanto não vou ter que estar sempre ao lado dele... Vai crescer, vai ser mais independente e eu vou ficar orgulhosa disso, mas não consigo deixar de sentir que tinha vontade de congelar o tempo e fazer render mais cada bocadinho que passo com ele.
Acho que sou a madrinha mais sortuda do mundo, porque ganhei um verdadeiro filho e posso partilhar com ele momentos tão bons, e que sei que nunca vou esquecer.

E este inicio dos 5 aninhos, não trouxe ainda grandes mudanças, apesar de ele achar que tem mais responsabilidades por já ser um menino de 5 anos. Mas são já 5 anos. E é graças a escrever aqui que não deixo esquecer 
algumas historias da nossa vida.

Adoro-te pirralho! 

Sem comentários: