terça-feira, março 13, 2007

Anedota e não só...

Ele - Oh mãe queres que te conte uma anedota?
Eu - E tu sabes contar anedotas?
Ele - Sim... Mas depois tens que te rir tá??...
Eu - Combinado!
Ele - Porque é que a banana vai ao médico?
Eu - Hum..... ( A sério que pensei... mas não me lembrei de nada...)
Ele - Porque tá mal descascada..
...


:)


A "tia" Paula trouxe-lhe uma saquinha com guloseimas da festa da Ritinha.
Ele pediu-me para lhe dar a saca enquanto o sentava na cadeirinha. Mas acabei por não me lembrar mais do pedido... Ele impaciente pergunta
- Oh mãe, sabes o que é uma saca?
-Sei, claro!
-E girafas, sabes?
-Sei...
-E hipopotamos?
-Também...
- Então se sabes dá-me a saca que tem esses animais....

A saca das guloseimas era com os animais da selva....
Para a próximo ainda me pergunta se quero que me faça um desenho   :)

2 comentários:

Anónimo disse...

looooooooooooooooooool

a segunda teve piada. fez-te um cadinho de burra, mas teve piada :D

Pai disse...

a da banana que vai ao médico tb já me foi perguntada a mim pela Maria. A proveniência é como pude mais tarde apurar do Noddy.A das guloseimas tá fixe.
bj