sábado, novembro 10, 2007

Outono....

... cheio de sol  :)

As vinda cá têm sido escassas, porque NÃO me tenho baldado ás aulinhas...
O pirralho já está mais habituado à ideia, e eu também :)
Até já fiz teste a laboratórios e correu bem. :)


Hoje fomos levar o Marco ao aeroporto... O pirralho ficou a ver o avião levantar, todo entusuiasmado. Quando o Marco chegou ao destino e telefonou o Rui Pedro quis logo falar com ele:
-"Olá Marco! A tua casa é fixe?"  Casa, que casa.... pois,  para ele um hotel é uma casa ehehehe
-" Não sei... Ainda estou no aeroporto..."  
-"No aeroporto?....... Mas...... Mas eu vi-te a ir embora!!!!!!!"  :O

:)       Era no aeroporto de lá,claro  :)


Agora quero é ver como me vou eu desenrascar sozinha com a Julia e a Matilde que estão ENORMESSSSSSSSSS e completamente doidasssssssssssssssssss
Quem vencerá a batalha; eu, elas, ou a trela  :)






2 comentários:

miúda disse...

Broa desnatada, quer dizer, eu agora é que sou....claro que tenho saudades tuas e da minha julinha....pela foto vi que a matirde ta enorme!!!!
Tenho até saudades do cromo do marco, vê lá tu... =)
besitos

Pai disse...

Gostei de saber que te andas a aplicar a sério. E quanto ao jantar de Natal contem comigo pois já tenho muitas saudades vossas.
Bj