terça-feira, fevereiro 03, 2009

Mau tempo

O mau tempo continua...
Parece que não vai dar tréguas tão cedo..... :(
E, graças a este tempinho fantástico, o Afonso voltou a ficar constipado... Voltamos ás neblizações e espero que ele melhore rápido...
A verdade é que desde que o passei para o berço parece que não dorme tão quentinho como na alcofa... Acorda sempre com as mãozinhas frias, apesar de ter imensa roupa na cama.
esta noite, não sei se por estar constipado, ou por não estar confortável acordou de duas em duas horas para mamar... Já não estava habituada :)

7 comentários:

Mommy disse...

Oi!!

Já experimentaste 1 saco de àgua quente? - Pões 1 hora antes de ele ir para a caminha e fica quentinho por umas boas horas :)
Põe uma mantinha entre o lençol e o colchão e assim também não têns que o vestir tipo chouriço hihi nem ter imenso peso "em cima" do Afonso.

Bjs e as melhoras :)

Pai disse...

Que bom ver-te feliz com o teu filhote, imagino que estejas a passar momentos fantásticos, gostei daquela observação dos olhinhos apaixonados depois de mamar.O rapaz está mesmo crescido.
Quando o tempo melhorar tu podias vir fazer umas comprinhas à Tifosi, aproveitavas os saldos e fica aqui pertinho de mim. Assim podias vir lanchar conosco, que dizes da ideia?
Ou então vinhas ao lagodiscount, que fica aqui pertinho tb.

Beijinhos para todos ( para o pai do puto pode ser um passa-bem)

Isabel disse...

:-( Eu também estou fartinha deste tempo. O nariz do nosso Afonso também começou a pingar...

As melhoras do teu Afonso!

Beijinhos!

Anónimo disse...

As melhoras!

Tens um miminho no meu blog.

Beijinhos

sotto le stelle disse...

Tadinho...as melhoras rápidas dele!

A Rafinha também se descobre de noite, passo a vida a levantar-me para a cobrir. Alem de um pijama quentinho visto-lhe sempre 2 camisolas interiores, e quando está mais frio, até o saco de agua quente coloco na caminha dela.

Beijinhos com carinho

Ps. ainda não colocas-te o miminho, pois não?

Anónimo disse...

Oooh, as melhoras bem rápidas do teu filhote...sim,a alcofa, de facto, aconchega mais mas enfim, não os podemos ter sempre lá. Ele não gosta daqueles sacos para dormir? E pijaminha polar com collants por baixo?Eu, pessoalmente, não sou muito adepta do saco de água quente porque, sem dúvida que a caminha fica muito quentinha mas, quando tiramos o bebé de lá, existe uma espécie de choque de temperaturas que, a meu ver, favorecem as constipações...o que eu faço é ligar o aquecimento no quarto da Joana (com um recipiente de água por perto para não secar o ar), vestir-lhe um pijama polar, com body e collants, e na caminha tenho, para além do lençol, um cobertor e um edredon. Não é muita coisa porque ela destapa-se imenso durante a noite...
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Estrela Cadente disse...

As melhoras ao pequeno! Parabéns pelo prémio!Beijos.