segunda-feira, maio 25, 2009

E já são 7.....

7 mesinhos cheios de vida e alegria a encher o meu coração.
Cada dia que passa te amo mais....

O tempo para vir aqui tem sido escasso. O trabalho e os meus pintainhos deixam-me pouco tempo para aqui vir....

Da consulta dos 6 meses (quase 7...) está com 8,120Kg de peso e 66,5 cm de comprimento.

Adora sopa e está um comilão. Dos Iogurtes não é grande fã... Agora a sopinha... :D

E a história da creche do Afonso tem dado muita história :D
Primeiro encontramos uma, muito longe de casa, mas com optimas referencias... pagamos a inscrição, que foi bastante elevada.... depois apareceu uma mais perto de casa. Mais barata, e com boas condições. decidimos que iria para lá... E não é que na semana passada me ligam de um colégio onde não havia vagas no inicio a dizer que ia haver uma desistencia de um menino que vai para o estrangeiro.... Fui lá visitar na sexta feira e é impecável. Construído de raiz, novo e muito bem organizado, com optimas referencias. E como tem ensino básico pode continuar sempre lá...
E mais uma vez mudamos a nossa decisão e agora parece que é de vez :D
Hoje já lá fui fazer a inscrição... Mais uma pipa de massa :P

O pirralho crescido está cada vez maior e mais malandreco. Agora já tem conversas de gente grande :D
É uma boa companhia e adora conversar... Tenho saudades de passar mais tempo com ele...

Venham as férias!!!!

Domingo foi dia de ir a Caminha apresentar o Afonso á minha avó... Ela andava ansiosa para conhecer o bisneto; mas como estava com problemas pulmonares e o Afonso era pequenino, não arriscamos... Agora ela já está melhor e no domingo teve a visita do Afonso. Ficou tão feliz... E eu também, porque queria muito que ela conhecesse o Afonso... E ele conhecesse a avózinha :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Um beijinho grande!!

(também ando meia desaparecida....)

Rainha disse...

Ainda bem que apesar de estares um pouco ausente está tudo a correr bem. Um beijinho para ti e para os meninos:)

Ana Raquel disse...

O Afonso ta optimo!
Bjinhos