sábado, maio 16, 2009

Soninho

Na quinta e ontem o Afonso adormeceu sozinho. Na quinta deitei-o no berço com o Tomás, e ele passado pouco tempo já dormia. Nem refilou... Abanou o amiguinho, falou... e adormeceu.... Ontem foi parecido, mas já refilou um bocadinho. Eu que estava sempre lá ao lado, quando ele refilava ia lá, falava com ele, fazia-lhe miminhos, mas nunca peguei nele ao colo. Pouco tempo depois já dormia.
Espero continuar a conseguir que ele adormeça sozinho. Em setembro vai para a creche, e lá terá que adormecer sozinho. Quero ser eu a habitua-lo a isso para não lhe causar angustia. Já basta todas as mudanças a que ele terá que se adaptar...
E por falar em creche, encontramos uma mais perto que gostamos, por isso apesar de já ter pago a inscrição na outra, vou inscreve-lo nesta...

3 comentários:

Ana Raquel disse...

Quem me dera que o Antonio adormecesse sozinho, mas a verdade é que eu também nao me esforço minimamente para isso :S
Bjinhos e bom fim de semana

Mafalda disse...

a Madalena também vai para a creche em Setembro e também ando a ver se ela adormece sozinha, apesar de ser complicado. Porque depois lá ninguém lhe vai pegar ao colo e baloiçá-la até adormecer... e também já encontrámos 2 que gostámos, o que me deixou mais tranquila :)
bjs*

Pai disse...

Escolhe bem a cresche, não a escolhas só por ser perto, vê as condições, e principalment o nº de miudos, é que se tiverem muitos menos tempo tem para o teu.

Bjs