quarta-feira, julho 22, 2009

9 mesinhos

Nem acredito...

Já passaram 9 meses... Tantos como o tempo de gravidez...
9 meses em que cada vez o amo mais (será possível???)

Nestes 9 meses o meu coração encheu-se de sorrisos doces, de gargalhadas contagiantes, de olhares atentos e de muitas brincadeiras. E amor, muito amor.

Nestes 9 meses a minha vida mudou... Muito...

Já não saberia viver sem ti filho...

E aos 9 meses este lindo bebe está crescido...
O momento em que o vi pela primeira vez continua bem gravado na minha memória, e parece que foi ontem, mas o tempo voa... E hoje ao olhar para ele, sinto que tenho que o aproveitar ainda mais. Viver ainda mais intensamente todas as suas vitórias. Amá-lo ainda mais e mimá-lo ainda mais, porque são momentos únicos, que não poderei repetir. Ele nunca mais terá esta idade e eu quero sentir que fiz dele uma das crianças mais felizes do mundo. Para que se torne numa pessoa feliz.

E mais logo, promete-se foto :)

6 comentários:

Fi disse...

parabéns ao Afonso !! 9 meses!
Tenho a certeza que continuará a ser muito feliz e cheio de amor!

beijosss

Ana Raquel disse...

Já tinha deixado um bjinho no post anterior...
Passa num instante,não é Claudia?
Parabens a todos principalmente ao Afonso!
Bjos grandes

Mamã Pirata disse...

È isso mesmo Claudia este tempo nunca mais volta atrás e a sensação que fica é que passou mto depressa e perdemos momentos unicos cm eles.Por isso temos que combater o tempo e disfrutar ao máximo da n/alegria de viver que no teu caso se chama Afonso.

Parabens pelos 9 mesinhos,n tarda está cm 1 aninho:)) aiai!!

bjs gds e obrigado pelo carinho no nosso barco.

Isabel disse...

Parabéns!
Que engraçado, os nossos Afonsos nasceram os dois num dia 22.

Um beijinho grande!

Marta disse...

Só agora descobri este blogue, através do blogue da Mafalda (De Casulo a Borboleta). Parabéns ao Afonso! Também tenho um Afonso, mas com 9M e meio. Que giro!
Marta

Ana Raquel disse...

Tens um miminho no meu blogue!
Bjocas