quarta-feira, julho 08, 2009

Este rapaz perde tudo...

Ou melhor, atira tudo para o chão...


Noutro dia foi o Tomás (o primeiro boneco dele). Deitou-o para chão no continente, e eu não reparei. Só á saida da caixa é que o Rui Pedro deu pela falta do boneco. Ainda voltamos para trás, mas não o encontramos. Á noite liguei para lá e por acaso tinha aparecido. Como foi o primeiro boneco, vai ficar em casa para não o voltar a perder.


Hoje foi o Abel...


Fomos passear ao parque da cidade, e o Abel ficou por lá.....
O papá ainda voltou para trás para procurar, mas não o encontramos...
:(

6 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Olha eu tambem era e continua assim mas só mesmo com maquinas fotográficas...é o meu calcanhar de Aquiles

Fi disse...

e logo o Tomás! :) era mesmo uma pena perder o 1º boneco dele ... e ainda por cima com um nome tão lindo! :) ehehehe

beijocas Claudia

Isabel disse...

Ainda bem que conseguiram recuperar o "Tomás"!
Agora o "Abel"... se calhar não terá a mesma sorte.

Beijocas!

Patricia disse...

A Maria é igual. Noutro dia fomos ap Arrábida Shopping e compramos-lhe um caracol na "Caracol" (uma loja que adoro). Saímos do shopping já sem ele. Que agora na cadeira do carrinho, virada para a frente é mais complicado controlar. Voltamos para trás, mas nada...
Bjcas

Joana disse...

O 'dudu' do meu filhote já foi ao hcão varias vezes, mas eu até agora tenho sempre deitado o olho a tempo.
mas já perdeu um tenni... tambem andei à procura e nada, e ainda por cima foram caros.. :/

bjocaas e espero que o Abel apareça algures, nem que seja um novo.. ehehe

fis disse...

xiii....:(

Nem quero imaginar o que faria se o jorge se perdesse...:(

Nao consegues arranjar outro igual?

beojo grande, linda