quinta-feira, setembro 24, 2009

Mordidela

Foi o que ontem o Afonso sentiu no braço...
Quando o fui buscar á creche a educadora com algum cuidade e receio disse-me que o Afonso tinha sido mordido por um amiguinho a lutarem por um brinquedo, que tinha sido tudo demasiado rápido e que tinha sido impossivel de evitar...
O que ela não sabia é que eu já estive na situação contrária... O Rui Pedro tinha o hábito de morder, e isso claro que me ajudou a compreender estas situações... Uma das vezes mordeu num menino, comigo ao lado, por isso eu sei bem como é impossivel evitar isso...

Acho que ela não estava nada á espera da minha reacção ehehehe....


Ah, e o Afonso vai ter mais uma amiguinha ( embora seja precoce a confirmação) para brincar.
Estou muito feliz. Parabéns Mónica! Agora é começar a pensar em nomes para a linda princesa que chega na primavera :)

3 comentários:

Patricia disse...

Faz parte, não é?! E parabéns pela amiguinha que vem a caminho.
Enviei-te mail com ideias para o aniversário.
Bjs

Ana Raquel disse...

è o que diz a Patricia, faz parte. Hoje são os outros amanha os nossos...Eles aos poucos irão se saber defender!
Bjocas

Isabel disse...

Faz parte... mas custa ve-los chegar a casa com as "marcas de guerra"!

Beijocas!