segunda-feira, setembro 20, 2010

Do fim de semana

A dor de dentes, melhorou... Antibiótico e depois, dentista :(

O fim de semana passou a voar... Sábado de manhã fui levar o Rui Pedro ao karaté, e de tarde fui finalmente comprar um vestidinho lindo aqui para o casamento da minha mana, que é já no dia 25, ou seja, sábado... E ainda faltam os sapatos...

À noite jantar em casa de uns amigos. É mesmo agradável termos amigos com filhos com a idade do Afonso. Assim, enquanto os piolhitos se divertem, nós podemos jantar e conversar.

Ontem fui vistar o Artur que nasceu no dia 27 de Agosto, e que é um bébé lindo. Que saudades do Afonso assim pequenino... :)

Do Afonso:

Na brincadeira com o Rui Pedro, zangam-se os dois e diz o piolhito para o mano grande " Sai, chato.... Vai faxer quichinhas á mãe, vai...." E ia abanando a mãozinha como que a enchutar o irmão :)


1 comentário:

Unknown disse...

As melhoras... dor de dentes, quando é DAQUELAS pode ser bem pior que um parto sem epidural;)))
Odeio tudo o q se relaciona com os dentes... e tenho eu aparelho fixo (é um pesadelo!!)
Espero que passe rápido!!
Bjs