sexta-feira, dezembro 31, 2010

E 2010 acaba mal....

Só espero que 2011 seja um ano de boas notícias...
Saúde, sim esse é o meu desejo para 2011...
Saúde, saúde, saúde,saúde,saúde, saúde, saúde, saúde, saúde, saúde, saúde, saúde.
São os meus 12 desejos, ás 12 badaladas. Saúde para mim, para os meus filhos e para o M.
E saúde para a minha melhor amiga, a minha mana do coração, a madrinha do Afonso. Este ano tem que ser grande amiga!

Ontem recebi uma das piores notícias deste ano...
A minha grande amiga está com um problema de saúde... E o meu coração está pequenino, muito pequenino...
Eu SEI que ela vai ganhar esta batalha. Tem que ganhar. Vai correr tudo bem. Mas não gostava que ela passasse por isto...

Que 2011 seja um bom ano.

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Um beijinho nosso. tUDO SE RESOLVE EM BEM E TENHO A CERTEZA QYE VAI SER UM GRANDE ANO PARA TODOS

Mami ( Sónia ) disse...

Um beijo e as melhoras para a tua amiga, espero que tudo se resolva.

Boas festas.
Beijos