quarta-feira, dezembro 15, 2010

Tenho andado assim para o afastada deste cantinho... Por motivo nenhum, mas porque a vontade de escrever não tem sido muita...
Quando perdemos alguém que amamos muito, algo em nós também se perde um bocadinho... Ainda não sei lidar com isso, ainda sinto muitas saudades (vou sentir sempre), ainda me culpo por não ter dado mais de mim, ainda choro, e ainda não consigo falar disso...Só sei que me sinto triste com a partida da minha avó...
E assim tenho deixado por contar, para mais tarde lembrar, tantas , mas tantas coisas do meu piolhito... tenho pena... E por isso estou de volta...
Ele está lindo! Maroto, refilão, como se quer ehehehe... Todos os dias tem uma novidade, faz algo que nos surpreende. não posso deixar isso passar sem registar. Sei que um dia a memoria me irá atraiçoar, e que me esquecerei, e NÃO quero...
Cada vez mais adora o mano, e está completamente dependente aqui da mamã :)
E eu adoooorooooo :)
Adoro que ele se agarre ás minhas pernas e não me deixe fazer nada, ando tipo manca a arrastar a perna pela casa com ele tipo lapa colado ehehehe

prometo fotos do piolhito para breve

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Lamento imenso a tua perda. Sei bem como custa, a mim custou horrores, ainda hoje choro pelos meus (já não tenho nenhum...)
Fico feliz por saber que de resto está tudo bem.
Beijinhos grandes

Patricia disse...

Amiga custa sempre. Com o tempo vais aprender a lidar com a perda e às vezes falar é mesmo o melhor remédio. Tenho andado a mil e por isso não te disse nada sobre o envio. Se mandares em correio verde n há lmiite de peso. A embalagem grande custa 3,90€. Para a semana trabalhas? 2ª ou 3ª podemos combinar uma ida ao sítio do costume com os meninos? Bjcas