quinta-feira, março 17, 2011

E depois a teimosa sou eu...

Ontem o meu piolhito estava com as baterias carregadas.
Muito bem disposto, chegamos a casa e logo tentativa de chichi na sanita (pote, mas ele não gosta que eu diga!).
Nada.
Brincadeira, e lá quis ele fazer chichi.
Nada.
15 minutos depois, e teimava em ficar lá sentado porque queria colar uma estrela.
Eu insisti que era melhor ele ir brincar um bocadinho para ter vontade, e... que me responde ele???? Pois... "Oh mãe, não sejas teimosa.... Já disse que quero..."

E fez?... Nãããã....

Depois de jantar aí sim, teve direito a colar uma estrela :)
Tá a ficar crescido o meu piolhito...


2 comentários:

Patricia disse...

:) Afinal quem é que é teimoso mesmo?! Eles dizem cada uma. E que bom que está a correr bem. Por aqui estamos a aguardar que o frio se vá para iniciarmos novamente essa fase. Bjs

Gambozina disse...

:-)
As mães são muito teimosas!! E os pequeninos mais!
Bom fim de semana de sol!!