sexta-feira, março 04, 2011

Parabéns meu amor!

O meu menino crescido já faz 9 aninhos...
Como o tempo passa... Ao ler passagens deste blog dou conta de como o menino lindo cresceu e se transformou num rapazinho fantástico... Meu filho... Apesar de infelizmente agora tantas vezes estar ausente, NUNCA, mas NUNCA te esqueço... Tu foste o meu primeiro grande amor... E esse lugar é teu...
Foi tão bom ver-te crescer, partilhar tanto contigo, sentir este amor.
Agora és um rapazinho meigo, bem disposto, malandreco, de grande sorriso e abraço fácil...
Tenho saudades tuas filho... saudades de estar mais vezes contigo, daquela que era a nossa rotina diária... Sei que te fiz feliz, e que és feliz...
Amo-te meu filho. Parabéns!!!

2 comentários:

Patricia disse...

Um bj de parabéns para o Rui Pedro.

Mami ( Sónia ) disse...

Um beijo grande de parabéns!
Desculpa o atraso!!!