sexta-feira, abril 29, 2011

Há gente que me dá vontade de coçar a cabeça...

Assim sem mais nem menos, e porque este blog também pode muito bem servir para eu deitar cá para fora umas coisas, é pá, que há gente que me incomoda á brava...
Não por me fazerem mal, ou algo que o valhe, mas porque sim, porque são mesquinhas, intolerantes, caprichosas, raivosas e pouco amigas dos nossos amigos...
Daquelas pessoas que raramente ouvimos um elogio, que criticam a bom criticar, que têm aquele olhar altivo e superior.
Que têm aquela maneira distante de falar.
É pá, moramos todos no mesmo sítio. Debaixo do mesmo Céu...
Nínguem é melhor ou pior. Somos aquilo que escolhemos.
E eu escolho sorrir e ser feliz. E por isso, deixa lá o azedume para pratos mais requintados...
Enfim...
Tenho o "prazer" de conhecer gente assim. Gente que sem ser Má, consegue ser mazinha... Ou simplesmente "melhor".
E vivo com isso, porque temos que aprender a viver com tudo...
Mas confesso que fico triste... Principalmente, porque até gosto de algumas dessas pessoas...
Mas é bom escolher, e eu escolho não ser como elas... São opções...

Sem comentários: