sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Assim para o choco...

Esta semana foi curta, mas pareceu-me longa...
Hoje sinto-me cansada como se tivesse trabalhado a semana toda... E não me apetece fazer nada...
Tenho a casa para arrumar, queria (é mais uma necessidade) ir ao cabeleireiro, mas não estou com vontade nenhuma...
Só me apetecia ficar aqui deitada no sofá, e não fazer nada....
Há dias assim....

O Afonso está aqui ao lado, a ver os gormiti... Agora adora ver isto e o Phineas e Ferb... Para não falar do Jake e os piratas da terra do nunca...

Hoje de manhã não correu muito bem... Ele acordou cedo, e adormeceu no caminho para o colégio. Lá, tive que o acordar, e claro ficou mais aborrecido, e ficou a chorar, coisa que já não acontecia à muito tempo....
Bahhhh... Não gosto mesmo nada de o deixar assim...
Mas depois esteve bem durante o dia.

Sem comentários: