quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Estou assim...

cheia de sono...

Ontem foi dia do pai adormecer o rebento :)
E eu pude ficar no sofá, a ver a minha série, e adormecer por lá...
Mas o miúdo, acordou ás 02:20 da matina, e apesar do pai ter ido ter com ele ao quarto, foi preciso a mãe para ir com ele fazer xixi.. E claro, foi para a nossa cama, bebeu o seu pacotito de leite, e voltou a adormecer...
Mas aqui o je, já não adormeceu com a mesma facilidade...
E o despertador tocou ás 06:50... raios... Mas 06:50 lá é hora de acordar... Para todos os efeitos continuam a ser 06 da manhã... Sim porque se fala em hora e não em minutos...
Há que convencer o marido disso...
OK, não me consegui levantar, e estive ali com os olhos pesados, a lutar contra o sono, mas deitada... E acho que isso ainda me deixa mais cansada, mas levantar foi coisa quase impossível de realizar...
E pronto... Estou assim com sono...
E é isso...

Sem comentários: