quinta-feira, abril 12, 2012

Acabados de chegar do pediatra

Afonso 5 estrelas!!!

O pediatra disse que ele está óptimo e muito bem desenvolvido. Fez o teste das letras para os meninos mais crescidos e acertou em todas as letras que o dr E. lhe perguntou :)
O dr E. até disse "Tu és espertinho!!!" a piscar-me o olho... E como eu gostei de ouvir isso...

Esteve, para não variar, cheio de letra, e fartou-se de conversar e até pôs o dr E. a cantar com ele "O pintinho piu" :D
Foi giro, giro de ver... O que eu me ri :D

Ficou prometido para a próxima consulta o Afonso levar um desenho com ele e o dr E. para lhe oferecer :)

Foi uma consulta de 1 hora... Que foi mais de conversa fiada entre os dois do que de consulta :)

Em relação à consulta, engordou 1 Kg em 6 meses, ou seja, pesa 14,200Kg.

As dores de barriga que ele ás vezes se queixa é normal. Não é para preocupar. E na realidade já à umas duas semanas que ele não se queixa.
Quanto à bolinha que ele tem no pescoço, e que me andava a "comer" a cabeça, é normal.... É um gânglio, e claro se eu andar a mexer vai aumentando e nota-se cada vez mais... Por isso, não stressar. Ufa!!!!!

E venho de lá contente e feliz com o meu piolho espertinho :)

Sem comentários: