segunda-feira, abril 09, 2012

Foi-se a Páscoa

Ficaram as amêndoas, os chocolates, os ovos...
Só coisas doces... Tudo muito mau para a balança, e tudo coisas boas para a D. Lontra que habita dentro de mim... Eu bem lhe digo que não, mas ela ás vezes apanha-me distraída...

O Afonso estava tão feliz por estar com a mamã e o papá... Brincamos muito, divertimo-nos...
Só tive pena de não abrir a porta ao compasso... Por pura preguiça... Porque diziam que passava às 9 horas, e a essa hora para já estar pronta tinha que me levantar super cedo... E para isso já basta durante a semana de trabalho...
Mas depois arrependi-me...

Nestes dias o Afonso tem-se deitado tardíssimo... E sempre cheio de energia... Ontem não o consegui deitar antes da meia noite... dormiu na minha cama, ele mais o Buzz (o ranger do espaço do Toy Story), e eu adormeci antes dele, portanto não sei a que horas ele adormeceu...
Hoje de manhã foi um sacrifício acordá-lo... Deixei-o dormir até ás 9 horas, mas tive que o acordar porque eu tinha que vir trabalhar...
Ele ficou em casa da avó... Mas cheio de mimo destes dias, queria ficar comigo...
E eu já estou cheia de saudades dele...

Sem comentários: