quarta-feira, julho 04, 2012

Ah....

é preciso que se saiba que ando sem dormir a noite toda à n....
Para não dizer que nestas duas semanas o Afonso tem acordado de três em três hora, ora porque quer fazer chichi, ora porque tem fome, ora porque "Já é de dia?"
E esta noite para além de ter acordado durante a noite várias vezes, ás 06:20 da manhã acordei-o eu, pois tinha feito chichi na cama...
E depois disso, dormiu do meu lado da cama, e portanto pode-se dizer que eu já não dormi, tantas foram as vezes que eu o tentava segurar para ele não rebolar cama fora...
E portanto quem sofre de privação de sono.... Sofre......
E eu quero tantooooooooooooooooooooooooooo dormirrrrrrrrrrr......... Preciso tanto de dormir.....

1 comentário:

Ana disse...

:) temos de ter coragem... por aqui a falta de sono tb reina... eu já não me lembro da última noite que dormi seguidinho... deve ter sido quando o Gil ainda usava fraldas de noite... pois agora pelo menos 1 vez tenho de me levantar para o mudar! beijos