terça-feira, julho 03, 2012

Tou cansada disto...

Ontem pediu-me desculpa pela birra que fez....
"Amanhã não vou fazer birra mamã...."
Eu ainda lhe perguntei se ele gosta de ir para a praia com os amigos, se gosta de andar no autocarro, se é divertido... ele responde entusiasmado que sim, e ainda conta divertido o que faz na praia, e que foi tomar banho e sentou-se na água, e que deu gargalhadas...
E eu faço o quê, digo o quê???????????
Hoje de manhã a cena repete-se...
Sai do carro muito bem, aflito que pode estar atrasado por causa do autocarro...
Chega ás escadas e começa "a travar"....
Ainda responde com calma à D., mas depois ouço-o "Ó não....."
E pronto... Lá está ele a chorar, a chamar por mim...
Por ele vinha trabalhar comigo, e pronto, ficava resolvido...
Pelo menos até se fartar...
Mas não pode (nem deve) ser...
E eu, engoli o meu amor de mãe galinha, e saí de lá, com ele aos gritos no meu ouvido, a chamar por mim.... E a minha vontade era "raptá-lo" e traze-lo comigo...
Raios, raios, raios....
Ele é MEU!!!! Custa....
Será que estou a fazer bem????
Será que isto "lhe faz" bem?????
Será que ele sente que eu não me importo e não quero saber???
Será, será?????
Fartinha disto...................

Sem comentários: