segunda-feira, setembro 01, 2008

Férias do pirralho

O Rui Pedro foi hoje de férias para a Tunísia com a mãe Céu e os irmãos... Estava todo contente quando á pouco fui levá-lo ao aeroporto. É a primeira vez que vai andar de avião, o que para ele é entusiasmante, mas ao mesmo tempo fica com medo. O voo estava bastante atrasado, por isso quando eles foram para dentro, nós viemos embora... Agora tenho que esperar de coração apertado que ele chegue lá, e que esta semaninha passe muito rápido para o ver novamente. Nunca estive assim tanto tempo longe dele, e principalmente sem falar com ele... Vou sentir saudades... Já estou a sentir saudades... :)

Mas antes dele ir fomos comprar a mochila para a escola, e o estojo, e ele ainda teve direito a uma prenda para brincar no avião :)

4 comentários:

Ana disse...

olá, obrigada pela mensagem que deixaste no meu blog... parabéns pelo Afonso... beijokas e volta sempre

Pai disse...

E a mochila dele tem rodinhas que brilham e fazem uns efeitos especiais? é que a da Maria tem :-)

beijinhos e miminhos ao Afonso.
Ok, um abraço ao Marco e umas festinhas à matilde e à julia.

Ana disse...

olá cláudia! Em relação à pergunta que deixaste no meu cantinho comecei ontem o curso PPP, no ginásio Gimnográvida, na avenida da Boavista, gostei muito, e acho que se ainda quiseres participar pode ser que haja lugares... eles têm um site: www.gimnogravida.pt liga para lá se estiveres interessada! Beijokas

Ana e Gil

Ana disse...

olá
Eu estou a pensar ter o Gil na Maternidade Julio Diniz... nenhuma das enfermeiras faz partos lá mas a minha obstetra disse que sem dúvida a equipa que está no gimnográvida é das melhores que existem... de resto o preço de tudo incrição e do curso inclusivé do apoio depois do parto são 210€ mas sei que para alguns seguros de saúde há desconto (advancecare e médis se não me engano) de qualquer modo como vai incluir aulas desde agora até ao nascimento (2x por semana) e o apoio no final não achei despropositado... se quiseres manda-me um mail para "falarmos" mais (anafmhenriques@gmail.com)
beijokas

Ana e Gil