sexta-feira, junho 22, 2012

Ofereço uma enxaqueca a quem a estimar...

O dia todo, e ainda não me largou....
Começou de manhã...
Sr Afonso, com muito mimo, queria porque queria ficar com a mãe...
Eu, atrasadíssima, porque não levantei o rabo cedo da cama. (e acho que foi aquele dorme e não dorme que me deu esta valente dor de cabeça...)
Valeu-me a educadora que com o seu jeito terno lá lhe deu a volta. Se bem que eu acho que a seguir a eu ter dado de frosques, ele ainda choramingou... Mas sei (acredito que sim) que foi coisa pouca, porque, a brincadeira rapidamente o deve ter feito esquecer que queria ficar com a mãe.

A sorte é que amanhã é sábado... Não quero ter que acordar cedo... Por isso espero que dom Afonso também queira dormir até tarde...

Raios, e pensar que ainda tenho a casa para arrumar....

Sem comentários: