quinta-feira, junho 28, 2012

Será que não há duas sem três???? ....

Eu tinha razão.
Hoje foi igual a ontem....
Não gostei, não gosto, e amanhã não vou gostar...
Mas porquê????  Estou-me a passar... Não consigo entender isto....
Ontem ao fim do dia, estava feliz e contente.
Subornei-o!!! Se hoje se portasse bem, e não voltasse a fazer birra, dáva-lhe o rex do Toy Story (que ele anda a namorara à n e é caro que dói...).
Não resultou...
No início até parecia que ia correr bem, mas depois.... Foi igual a ontem..
Chorou, chamava por mim.... Eu respirei fundo e virei as costas... Ouvi-o desesperado a chamar por mim... Não olhei para trás.... mas estava com os olhos cheios de lágrimas...
Ouvi a mãe do D. dizer, são 5 minutos e já passa. O D. era igual...
Mas porquê????? Será por causa da porcaria dos calções, que ele cisma que lhe faz impressão???? Mas que tem que levar porque fazem (e bem) parte do uniforme.....
Não consigo entender isto...
Hoje não fiquei à espera, vim embora, mas pedi à mãe da A. para me dizer como ele estava...
Ela mandou sms a dizer que ele ia bem para o autocarro. Ontem foi igual. Mas hoje eu não fiquei lá para ver, e estou aqui de estômago embrulhado, porque não fiquei lá para ver, e ela pode simplesmente ter dito isso para me sossegar....
Hoje tenho reunião com a educadora. Vou ouvir a opinião dela.
Mas o que eu queria mesmo era uma solução para que isto acabasse...
Nem quero pensar que amanhã vai ser igual...
Faço o quê????
Ralho??? Zango-me??? Castigo??? Ou simplesmento "lambo a minha cria"????  porque é isso que me apetece fazer......
Helppppppppppp.........

Sem comentários: