quarta-feira, outubro 10, 2012

10 de Outubro

Custa aceitar que alguem que amamos partiu...
Mesmo que esse alguém tenha vivido muito, também sofrido muito, que na ultima fase da vida, não era viver, mas ir vivendo, pelos filhos, pelos netos, com dor, sofrimento....
Custa, dói, porque partilhamos a nossa vida com esse alguém, que nos fez FELIZ, que nos fez rir, que nos aconchegou, que nos amou, que sofreu por nós....

Há dois anos atrás foste-nos tirada... Tu querias ir, eu sei....
Mas eu não queria que fosses....
Hoje acho que estou mais forte, apesar de ainda não ter tido coragem para visitar a tua nova morada...
Mas hoje ao ver uma foto tua... Raios, que dói.....

Não foste só avó. foste mãe...

Adoro-te!!!!!! muito avó... E não tenho como to dizer.... Por isso choro de saudade de ti, do teu rosto, da tua voz....

Tenho saudades tuas.

Sem comentários: