sexta-feira, outubro 19, 2012

Consulta dos 4 anos

Hoje tivemos consulta no pediatra.
Tudo bem com o Afonso.  
Próxima consulta aos 4 anos e meio....

Antes da consulta que eras ás 11:30, levei o Afonso comigo para o lab. Ele como sempre adorou :)
Depois da consulta foi para casa da avó...
Ele não queria ficar, e acabou por fazer uma birra daquelas.....
Portou-se mesmo mal....
Depois adoemeceu sem almoçar, mas acordou 2 horas depois muito bem disposto :)

E anda a contar os dias para dia 22....

Está quase, quase..... E eu vejo o meu menino pequenino fugir-me do colo.....
Se eu gostava de ter outro filho? Claro que sim, e o Afonso queria muito, mas é caso para dizer, o meu país não deixou.........



1 comentário:

Ana disse...

fico feliz e contente com o post... feliz porque está tudo bem com o Afonso e ele se está a transformar num rapagão!

triste porque tb a mim me parece que o meu país não me deixa dar um irmão ao Gil!

beijos grandes

Ana