quinta-feira, agosto 21, 2008

É só barriga :)



estou naquela fase da gravidez em que a barriga tá tão grande, que já só vejo os meus pés :)
E acho que de ontem para hoje cresceu bastante... Será possível?
Hoje também descobri que cortar as unhas dos pés é um grande desafio... Imagino daqui a 3 ou 4 semanas... :)

Há coisas que realmente se tornam complicadas de fazer na gravidez...

Ah, e para ajudar, tenho um casamento no dia 6 de Setembro... E roupinha para vestir??? Pois com uma barriga destas, não sei o que fazer... E não adianta tentar disfarçar a barriga :)
Mas, roupa de cerimónia para grávidas, vende-se onde????? Isto promete... Ai promete sim...
:)

3 comentários:

parece impossivel! disse...

Estou com muito menos tempo que tu e já encontro dificuldades em algumas coisas, às vezes pergunto-me como vai ser aos 7,8 e 9 meses...

Adorei a imagem da Matilde a ouvir o bebé e lamber a barriguinha :)

Antes de dar esta cadela à inha mamãe, que já agora se chama Catarina (a cadela não a minha mãe) tínhamos a Mafalda e lembro-me que uma amiga amiga minha foi lá a casa e ela estava grávida de 4 meses, a Mafalda colou-se à barriga dela e só abanava a cabeça de um lado para o outro como quem diz "o que se passa aí?"

A Catarina quando lá fui aos 3 meses (moro longe) não ligou nada. Mas eles agora vêm visitar-me e trazem-na e até quero ver :)

Vou npor uma foto no blog da minha Catarina para tu veres. Fez agora 2 aninhos

parece impossivel! disse...

Obrigada pelo comentário :) É linda a Catarina pois é. Sempre pusemos nomes de pessoas aos nossos bichinhos. De cadelas já tivemos a Mafalda, a Matilde e a Margarida. Cães tivemos o Gaspar, O Diogo cão e o Rudolfo :)
Gatos a minha mãe tem agora o Fonseca, a Beatriz, o Gabriel e o Catarino...eheheh!

Bjs

Pai disse...

Bem eu passo por esse problema da barriguita todods os dias, podes ficar contente pois a ti vai passar não tarda nada, eu vou continuar:-)(estou a exagerar)
Fico muito contente em saber que tudo vai bem por aí, e o Rui Pedro é um afilhado muito sortudo com a madrinha que tem.
Um abraço a todos