quarta-feira, janeiro 21, 2009

A saga continua...

O Afonso continua obstipado... O pediatra tinha falado numa situação transitória, mas a verdade é que isto já dura desde a passagem de ano... Fica três dia sem fazer cócó, mesmo eu tentando estimular... Ao terceiro dia, está tão desesperado, que eu mando tudo ás urtigas e introduzo um bebegel, mas mesmo assim ainda tem que ser estimulado, e só depois é que faz.... A ultima vez que isso aconteceu foi no domingo. Até hoje não voltou a fazer, e como já é o terceiro dia, lá vai entrar o bebegel de novo... Mas não acho isto nada normal, principalmente sendo alimentado só com leite materno...
Já liguei ao pediatra, mas só daqui a uma hora é que posso falar com ele.... Raios!
Dorme bem de noite, mas durante o dia anda aflito... E só quer colinho claro! Ainda agora estava rabugento, e agora está a ressonar ao meu colo (sim, o meu filho já ressona!!! ehehehe)

9 comentários:

Anónimo disse...

Coitadinho. Deve ser cá uma aflição!

As melhoras sim?

Mamã Pirata disse...

Claudia sei de casos em que a Mãe bebe chã de funcho e ajuda o bebé a evacuar.

Assim como o Biogaia mas isso já tem de ser o medico a receitar.

As melhoras,isso é horrivel pra eles e pra nós.


Bjs.

Ana Raquel disse...

Olá,
Eu nunca deixo o Antonio passar um dia sem fazer cócó, á noite antes de dormir se não fez faço o bebegel.
È horrivel pa eles e outra coisa que o ajuda a fazer é o infacol.
Já falei com a pediatra dele e ela disse k mais vale, não posso é pôr 5/6dias seguidos pó intestino não se habituar, mas se for só um dia até pode funcionar como educador do intestino.
As melhoras.
Bjos

fis disse...

A minha pedi diz que qd ele nao faz mesmo durante tanto tempo para lhe dar "Leite Magnesia" um colher de cafe por dia. É um laxante.

beijo

Isabel disse...

A Mónica era assim... desde pequenina como o teu Afonso... Demos-lhe muitos Bebegel... e depois mais tarde Leite Magnesia.


Espero que ele melhore!
Beijocas!

Ana Raquel disse...

Cláudia,
lancei te um desafio...
Fico à espero...
Amanhã o Afonso faz 3 meses não é???
Bjos

Estrela Cadente disse...

Tadinho, que aflição, 3 dias sem fazer? Eu não esperava tanto tempo...
E visto que é mama, tens tido cuidado com a alimentação?
As melhoras!
Beijinhos.

Rainha disse...

As melhoras rápidas. É mesmo uma sittuação desagradável para ele.
Beijos...

Anónimo disse...

Oooh, as melhoras, deve ser um grande incómodo para o Afonso e uma preocupação para ti...
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana