terça-feira, agosto 26, 2008

De volta ao trabalho....

Hoje chego ao lab. ás 9 horitas, sem vontade nenhuma. Apetecia-me tanto continuar de férias, dormir até tarde... E não é que vejo o carro dos bombeiros e um montão de gente à entrada do lab???
Pois, não tinha ardido nada, mas tinha havido uma inundação, que inundou o quadro electrico e havia o perigo de entrar tudo em curto-circuito. Então, lá ficamos todos cá fora até ás 1o horas, a ver se conseguiam desligar o quadro geral (por incrível que pareça demorou a ser encontrado...), e mesmo assim, até ás 11 horas não se pode trabalhar porque não tinhamos luz nem água... Podia era ter durado o dia todo, mas mesmo assim soube mesmo bem ehehehehe...
Não correu nada mal para um regresso de férias
;)

4 comentários:

parece impossivel! disse...

Foi vergonhosa a forma como fui atendida por este médico, mas toda a gente que lá estava percebeu. Saí quase a dizer palavrões...só dizia: "ainda bem que exame está incompleto". Já falei com a médica e vou fazer outro :)

Irina disse...

Olá claudia , vi -te num site a perguntar das fralads reutilizaveis, quero partilhar contigo que utilizo e adoro, e á tenho o meu blog desde que estava gravida e o post que escrevi sobre as fraldas teve um sucesso tão grande que parecia a revista maria...mas claro com perguntas inteligentes,
beiinhos

Irina disse...

Olá outravez Claudia,

isso das bolsa não conheço. costumo lavar as fraldas com skip baby e depiis seco no secador. As naturalbaby dão dos 4 aos 18 Kg mas eu usei no meu filho ainda ele não tinha 4 quilos e deu. dequalquer forma as tamanho S ficam mais bonitas. mas se não importa o bonito, entao dão perfeitamente.
olha eu adoro as fraldas, são praticas, faceis de cuidar e não há rabinhos assados. para quemtem mais que um filho a usar fralads são optimas as tamanho unico porque servem para todos pois o tamanho adapta-se. as tamanhos variados (S,M,L) são muito giras tambem.
aviso-te que são uma perdiçãoe um vicio!! se leres as perguntas frequentes do site ecologicalkids ficas a ser uma expert na matéria.

parece impossivel! disse...

Olá, reparei que és da zona do Porto (como eu, embora viva em lisboa agora) e portanto tens a tal bola "detergente" numa loja ecológica no Brasilia (sim, esse centro velhinho na Boavista :)). Custa entre 30 e 35euros e sei que dura entre 2 e 3 anos. Uma amiga da minha mãe comprou há já uns meses e adora e diz que lava como um detergente normal. Eu vou ao Porto por estes dias e vou lá comprar.

Bjs