terça-feira, janeiro 20, 2009

2 anos e ainda sem juizo...


Esta "menina" faz hoje 2 aninhos. Quando veio cá para casa era uma bolinha de pelo linda e fofinha, agora a bolinha cresceu, continua linda e fofinha, mas uma doida varrida. Em casa até se porta bem, e gsta muito do sofá e de ver televisão, mas passear com ela na rua nem sempre é facil, pois entusiasma-se com tudo o que vê, e segurar 32 Kg, não é tarefa fácil :)

E digo eu, "não era suposto um Golden ser calminho e obediente"? Sim era, se não houvesse também cá em casa uma rafeira destabilizadora eheheh...

E gerir estas duas com o Afonso? Para já não é fácil, mas daqui a uns tempos estou memo a imaginá-lo em cima delas a puxae-lhes as orelhas e o pelo :)

E assim como o Rui Pedro, também o Afonso as vai adorar

7 comentários:

Mamã Pirata disse...

Olá Claudia,
Obrigado pela partilha:)) O teu bebé é lindo :)) e o teu Reguila tb.

VOU VOLTAR mais vcs afinal somos vizinhas:))BJS.

Isabel disse...

Eh Eh! É reguila? :-)

Beijocas!

Ana disse...

ah pois é em casa dos meus passa-se o mesmo, com a agravante de mais uma labrador reguila e geriatrica e mais 2 rafeiros... uma loucura... beijokas

Anónimo disse...

Ainda é nova, acho que não tarda muito deve acalmar. Mas é melhor assim. Olha, a cadela dos meus pais que já é velhota é uma maldosa para os meus sobrinhos. Ciúmes!

Beijos

Gambozina disse...

Parabéns pelo segundo aniversário. É muito gira. Eu adorava ter um destes cães, ou em alternativa um labrador. Mas não há condições (casa pequena, muitas horas sem ir a casa, etc). Tenho pena. E o convivio é bom para os miudos. Vou ter que convencer os sogros a adoptar um. O meu pai, o máximo que consigo é um peixe ou um piriquito :-)
Beijocas!

Rainha disse...

Cá em casa andamos a adiar a decisão para o Verão. A filhota quer muito mas eu tenho muito receio.
Parabéns pelos 2 anos. Está lindo e grande...

Patricia disse...

Cá por casa também temos uma linda "menina". Uma cocker spaniel que se chama Margarida e que adoramos de paixão. Apesar de ter já 8 anos, esperamos que ela dure muitooo tempo para ser companheira de brincadeiras da Maria.
Bjs,
Pat