quinta-feira, janeiro 01, 2009

2009

Este ano a passagem de ano foi diferente. Trocamos Caminha e o fogo no Terreiro pela nossa casa. Foi uma passagem de ano mais calma, mas muito especial. A primeira passada com o Afonso, que já gosta de farra e esteve acordadíssimo até à 1 e 30 da manhã. Andou de colo em colo, teve direito a sessão fotográfica e esteve sempre bem desperto apesar das nossas tentativas para que dormisse :)
Tivemos a companhia da tia Xufia, do tio Pedro, do Tito, da madrinha e claro do Gonçalo em formato embutido.

2008 foi o Ano da minha vida, o ano em que fiquei grávida, vi a barriga crescer, senti o meu bébé a mexer e descobri que apesar de ser medricas, saber que ia ter um filho era uma sensação maravilhosa. Adorei a gravidez, mas o auge foi mesmo o nascimento do Afonso. Nunca irei esquecer aquele dia e o momento em que o vi pela primeira vez, e todos os outros que se seguiram...

O pirralho passou o ano com a mãe Céu. Tenho sempre pena que não o possa passar comigo, mas... temos todos os outros dias do ano para estarmos juntos. E nos preparativos a ajuda dele foi preciosa. Ajudou a adormecer o Afonso sempre que ele choramingava, e ainda ajudou na confeção de alguns doces, até que descobriu que estava a dar uns desenhos animados que queria ver me disse "despeço-me do trabalho de cozinheiro"
:)

4 comentários:

klaudinha disse...

A nossa este ano também foi tão diferente.... Mas muito mais feliz!!! 2008 foi um ano em cheio para nós, as nossas barrigas cresceram e deram lugar a uma felicidade imensa de ter os nossos bebés nos braços!!! Que este ano seja tão ou mais feliz!!!

beijocas

Ana disse...

feliz ano novo!!! que sejam muito felizes... beijokas

Ana e Gil

Ana Raquel disse...

Feliz ano de 2009 para todos, com mt saude!!!!

Anónimo disse...

Olá!

Venho convidar-te a visitar o irmão mais pequeno d'"A cegonha cor-de-rosa", em www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com
Trata-se de um novo cantinho onde abordarei temas relacionados com a gravidez e parentalidade.
Espero que gostes e, claro, o teu feedback será sempre muito bem-vindo!
Beijinhos,

Sofia,Pedro e Joana